Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido no mundo

A Nissan anunciou que a empresa vendeu o seu LEAF n.º 300.000 a nível global desde que o modelo foi colocado à venda em 2010.

O novo Nissan LEAF foi apresentado em setembro de 2017 e o Digital Motores esteve na apresentação.

O LEAF é o primeiro veículo 100% elétrico do mundo a ser produzido em massa – e também o mais vendido mundialmente.

Preveem-se entregas do novo Nissan LEAF em Janeiro nos EUA e Canadá e em Fevereiro na Europa. Será colocado à venda em mais de 60 mercados espalhados pelo mundo.

Novidades tecnológicas

ProPILOT atua na direção, travões e acelerador para ajudar o condutor em situações de condução a velocidade moderada em faixa única de autoestrada. Em situações de trafego congestionado, o sistema permite ao novo Nissan Leaf de abrandar de forma autónoma e parar se o trânsito o assim o obrigar. Incluindo esta também o ProPILOT Park, para um estacionamento completamente autónomo com o toque de um botão.

A tecnologia e-Pedal transforma a forma como as pessoas conduzem, permitindo arrancar, acelerar, abrandar e parar simplesmente aumentando ou diminuindo a pressão aplicada no acelerador. Quando o acelerador é completamente libertado, os travões de fricção e hidráulicos são aplicados automaticamente, parando completamente o automóvel e regenerando a energia da travagem para recarregar a bateria. a.

Integração Inteligente 

O novo Nissan Leaf permite carregamento bidirecional único. Isto significa que pode devolver energia para alimentar o mundo à sua volta ao ligá-lo a residências e escritórios. Pode até devolver quaisquer excessos de carga para abastecer e estabilizar a rede elétrica local graças à tecnologia da Nissan de Veículo para a Rede (V2G).

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate